Detalhes


      Uma grande parte do país possui um déficit de habitação, principalmente as famílias populares. Artigos e estudos estimam que chega a mais de 8 milhões esse déficit. Navegantes possui muitos terrenos livres e uma população elevada, o que traz a tona a necessidade da criação de novas áreas com imóveis. Além de que existe uma demanda elevada de trabalho devido ao porto e as novas indústrias que estão ali se instalando, reforçando a necessidade de uma área maior de habitação.

        Uma das razões que justificam a falta de empreendimentos desde nível de qualidade e tamanho é o fato de que apenas pequenas construtoras se propõem a construir projetos assim. Estes projetos tem uma vantagem estratégica, proporcionando habitação de qualidade superior e preço baixo, devido ao número de unidades.


O ANDAMENTO DO PROJETO 

  • Tivemos a terra analisado e aprovado pelo Acquaplan, a empresa que é responsável pelo licenciamento ambiental.
  • Foram obtidos Consulta de Viabilidade, mostrando o que podemos fazer legalmente para o desenvolvimento do terreno.
  • A licença processo de planejamento e irá confirmar o número exato de unidades. O bairro é parte do programa de expansão da autoridade municipal.
  • Temos verbal aprovação FATMA (a agência responsável pelo processo de licenciamento), que irá aprovar o projeto que estamos propondo (após todas as licenças são aprovadas).



Comments